1º RETIRO DOS CATEQUISTAS DA DIOCESE

Aconteceu nos dia 22 e 23 de Setembro, nas dependências do Seminário diocesano, o primeiro Retiro para os catequistas da diocese. Com o tema: “O Cultivo da Espiritualidade do Catequista”, Padre Roberto Bocalete, da diocese de Votuporanga, conduziu o encontro de modo enriquecedor, promovendo a vivência da espiritualidade a partir da leitura orante da Bíblia.

Participaram por volta de 80 catequistas, que puderam nestes dias viver a espiritualidade, essa força que anima, inspira e dá vida. E é ela que mantém acesa a chama do Amor-Encontro pessoal com Jesus Cristo e da Missão do Catequista.

Que este seja o primeiro de muitos retiros, para que o catequista se encha do espírito santo, a fim de poder trasbordá-lo aos catequizandos!