Programação da Festa em Louvor a Santo Expedito
 05/04/2014 - por: Seminarista Renan Laroca

A paróquia Santo Expedito, através do seu pároco, Pe. Edson Roberto Morettin, convida os paroquianos e devotos a participarem do louvor ao padroeiro. O pároco vem informar que além das homenagens, vamos trabalhar para trazer recursos em prol da pintura e reforma da igreja. O tema central da festa será "Santo Expedito: homem de fé e confiança". Paroquianos e devotos são convidados a enaltecer o padroeiro no dia 06 de abril, com um almoço às 12h, no salão paroquial. No dia 12/04, será a quermesse a partir das 20h. O Tríduo Solene será nos dias 23, 24 e 25 de Abril, com Missa e bênção, às 19h30. No dia 26/04, o Pe Edinho realizará o encerramento da festa com a seginte programação:

06h- Missa e Bênção

15h30- Missa e Bênção

18h30- Procissão, saindo em frente ao Clube dos bancários, localizado na Rua Bocaína - Bairro Del Rey. E logo após a procissão haverá a Missa Campal, às 19h, e, em seguida queima de fogos e quermesse.

Fonte: Paróquia Santo Expedito
FERRAMENTAS