Abertura da Semana Nacional da Família na Diocese de Catanduva

Realizou –se na diocese no dia 02 de agosto de 2015 na capela São Bento a Abertura da Semana Nacional da Familia.

Com inicio as 8h e 30 mim foi celebrada pelo padre Carlos uma missa para os agentes da dimensão familiar da diocese.

Estiveram presentes agentes da Pastoral Familiar das paróquia: São José (Cat) ,São Paulo(cat), Sto Expedito(Cat), São Domingos(Cat), Catedral(Cat), N.S.Fatima(Cat), Santa Rita(Cat), Imaculada Conceição (cat) São Sebastião(Ibirá), N.S.Remedios(Tabapuã) e tb casal diocesano do E.C.C e casais  dirigentes do E.C.C das paróquias Imaculada de Palmares e São José (Cat.).

Logo após foi oferecido pela equipe diocesana um café para todos os presentes.

E logo após o casal Pedro e Simone fez uma reflexão do tema da Semana Nacional da Família “O AMOR É A NOSSA MISSÃO: FAMILIA PLENAMENTE VIVA”.A bênção final foi dada pelo padre Rosinei que esteve presente neste evento.

Nossos agradecimentos a todos

Equipe Diocesana Pastoral Familiar