Atividades comemorativas do 49º Dia Mundial das Comunicações Sociais

Para celebrar 0 49º dia Mundial das Comunicações Sociais, a PASCOM da Diocese de Catanduva realizou no dia 16 de maio próximo passado, uma Missa pelos meios de Comunicação na Paróquia de Santo Antônio de Catanduva. A celebração foi presidida por Dom Otacílio que enfatizou a mensagem do Papa para este ano no momento da homilia; no final da santa missa Dom Otacilio fez a bênção da imagem de Nossa Senhora da Comunicação.

Na manhã seguinte, Sônia Delgado e Padre William estiveram na Rede Vida na Missa onde Dom Tomé, Bispo da Diocese de Rio Preto, celebrou a Santa Missa junto com alguns membros da PSCOM do RPII que lá estavam presentes.

Às 10hs, no anfiteatro da Paróquia Santo Antônio, aconteceu um café da manhã para os Meios de Comunicação e Coordenadores Paroquiais da PASCOM. Estiveram presentes representantes do Jornal O Regional, Rádio Globo além das Paróquias de Santo Antônio, São Judas e São Benedito.  O Jornal O Regional e a Rádio Globo disse que as portas estão sempre abertas para divulgarmos nossos eventos diocesanos e paroquiais. Terminamos este momento de confraternização com a bênção do nosso pastor, Dom Otacílio!