Brasil: retiro nacional espera mais de 5 mil participantes

0

Mais de 5 mil pessoas são esperadas para o IV  Retiro Nacional Evangelizar é Preciso, segundo informou a obra Evangelizar é Preciso (OEP) em nota enviada a ZENIT. O evento, que acontece nos dias 12 e 13 de março, no Marumby Expo Center, em Curitiba (PR), inspira-se em um dos carismas da OEP, a devoção às Santas Chagas Dolorosas e Gloriosas de Jesus.

RETIRO PE. MANZOTTIO próprio fundador da obra, o Padre Reginaldo Manzotti, vai conduzir pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e momentos de espiritualidade com o tema “Curados pelas Santas Chagas de Jesus” e o lema “Eu cicatrizarei a sua ferida e curarei as suas chagas” (Jeremias 30,17a).

Os interessados em participar ou agendar caravanas devem acessar o site www.padrereginaldomanzotti.org.br/inscricao_retiro.

Para acolher os inscritos, uma grande estrutura está sendo montada e centenas de voluntários e colaboradores da Associação Evangelizar é Preciso e do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe já estão se organizando para atender a todos durante estes dois dias. O retiro começa no sábado, 12 de março, às 15h e termina às 21h. No domingo, 13 de março, terá início às 9h e termina às 17h, logo após a Santa Missa. Mais informações pelo telefone (41) 3221-6060.

Fonte: Zenit

Ajude-nos a divulgar compartilhe !!!.