Catequese da Paróquia Santo Expedito realiza o 3º Acampamento Expeditinho

A paróquia Santo Expedito de Catanduva realizou neste sábado e domingo o 3º Acampamento Expeditinho com as crianças da Catequese. O encontro foi realizado pelos catequistas e por outros grupos que auxiliaram o encontro. Estiveram presentes os grupos de jovens das Paróquias São José, São Francisco e São Lourenço de Urupês. As crianças e jovens chegaram no sábado às 19h30 com animações. Houve palestras, lanche, gincana e, por último, adoração ao Santíssimo Sacramento que foi conduzido pelo grupo de Oração da Paróquia. Logo após, os jovens preencheram a “árvore seca” com pedidos de oração e agradecimentos. Eles dormiram no local. No domingo, pela manhã, acordaram com mais animações, palestras e premiação da equipe vencedora da gincana. Para encerrar, houve às 10h a Santa Eucaristia presidida pelo padre Edinho na Paróquia com a presença dos familiares dos catequizandos. A coordenação e os catequistas agradecem a todos pelo serviço que várias pessoas prestaram para a realização do acampamento.