Comunicado da Diocese de Catanduva

brasão 1

Catanduva, 26 de Fevereiro de 2016

“Pai, eu oro para que eles sejam completamente um, como nós somos um” (Jo 17,23)

Comunico a todo o clero e leigos da Diocese de Catanduva que, após um período afastado de Catanduva para tratamento de saúde, e tendo recebido alta médica, retornei aos trabalhos.

Sou imensamente grato aos leigos e padres da Diocese que estiveram em comunhão comigo e com a Igreja, de uma maneira particular os padres José Luiz Cassimiro, Fábio Pagotto e Sylvio Fernado Ferreira que me ajudaram no governo desta Diocese durante o tempo em que permaneci afastado.

Foi de imenso valor as orações e apoio que recebi pessoalmente do Sr. Núncio Apostólico no Brasil, Exmo. D. Giovanni d’Aniello, de vários irmãos no episcopado, como também dos padres e leigos, tanto da Diocese de Catanduva quanto de outras Dioceses.

A Igreja de Jesus Cristo se torna visível aos olhos das pessoas, mesmo daquelas que não são católicas, através da Unidade.

Permaneçamos em Oração para que o Vírus da desunião e da divisão não atinja o nosso ser e nem mesmo a Igreja de Jesus Cristo.

Amém!

No Cristo e na Virgem Maria,