Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica

Nos dias 22 e 23 de Outubro na Paróquia Santa Rita de Cássia – Diocese de Catanduva, aconteceu o Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica, onde cerca de 420 membros de Grupos de Oração se reuniram para  juntos celebrarem a chama  “Rumo ao Jubileu de Ouro da RCC “.
Todos foram chamados a espalhar a chama, e foram lembrados “…Sobre nós (RCC) pesa as palavras proféticas de um SANTO que conheceu a Renovação Carismática Católica: São João Paulo II. Vida longa aos carismáticos.”  Todos saíram de lá com a certeza que possuem esta profecia dentro dos vossos corações com a Missão de espalhar a chama de PENTECOSTES!
Contamos com as presenças de Rita de Cássia Vieira de Camargo (Coordenadora Estadual do MOCL RCC SP), Marcelo Marongon (Secretário Geral RCC SP) e também Lucimar Maziero (Presidente do Conselho Estadual RCC SP).