Convite para o I Encontro de formação e capacitação do SAV

I Encontro de Formação e Capacitação do SAV

“Segui-me e eu farei de vós pescadores de homens” (Mt 4, 19)

Caríssimo Padre,

O Serviço de Animação Vocacional Diocesano (SAV) vem por meio desta convidar leigos(as) para participar conosco do I Encontro de Formação e Capacitação do SAV. Este Encontro pretende ser uma oportunidade para auxiliar as Paróquias na implantação do Serviço de Animação Vocacional, bem como na formação de novos agentes.

Pensando nisso, preparamos este Encontro que tem como objetivo ajudar na implantação e no desenvolvimento do sav nas Paróquias. Os temas abordados serão: O que é o sav? Por que deve haver o sav Paroquial? Para que deve haver o sav na Paróquia? Como deve ser o sav? Quando o sav deve entrar em ação? Quem deve atuar no sav?

Visando estes objetivos fundamentais, esperamos que o Sr. nos envie um ou mais leigos para participar conosco desta formação diocesana do sav.

Sem mais para o momento, subscrevemo-nos, com a mais elevada consideração.

Data: 25 de Abril de 2015 (Sábado)

Local: Paróquia São José (Catanduva-SP)

Início: 14h

Término: 17h30min