D. Otacílio e Pe. Cássio participam da reunião da Província Eclesiástica de Ribeirão Preto

Os bispos e padres (representantes dos presbíteros e coordenadores diocesanos de pastoral) das dioceses que compõem a Província Eclesiástica de Ribeirão estiveram reunidos ontem (8) na cidade de Ribeirão Preto para a reunião ordinária. Representando a Diocese de Catanduva, estiveram presentes D. Otacilio Luziano da Silva e o Pe. Aparecido Cássio, representante dos presbíteros.reunião da província

A composição da Pauta contou com os seguintes assuntos: Apresentação dos novos participantes, inclusive do novo bispo de São João da Boa Vista, D. Antônio Emídio Vilar; Oração da Liturgia das Horas; Leitura da Ata da última reunião, ocorrida em 09 de novembro de 2016; Ano Mariano: programação das dioceses; Seminário sobre o acordo Brasil e Santa Sé; Calendário 2017; Comunicados.

Após a reunião, num clima de fraternidade, a Diocese de Ribeirão Preto serviu um almoço aos participantes.

A próxima reunião ordinária está agendada para 8 de novembro de 2017, em Votuporanga.