D. Otacilio realiza Visita Pastoral na Paróquia de Paraíso

Nos dias 10 e 12 de julho do corrente do corrente ano, D. Otacilio esteve em Visita Pastoral na Paróquia São Benedito de Paraíso.

05A visita incluiu as seguintes atividades: Oração com o Pe. Ângelo e alguns representantes da Comunidade; Visitas ao poder executivo, legislativo, Usina Ruet, enfermos e famílias; 4 celebrações eucarísticas; Reuniões com: CPP; CPA; Catequistas e representações da Juventude; Vistoria aos documentos da Secretaria Paroquial.

Na visita Pastoral houve espaço para um diálogo fraterno e eclesial no intuito de fortalecer o compromisso de todos tendo em vista a continuidade dos trabalhos Administrativos e Pastorais desta Paróquia.

12Por intercessão de São Benedito, rogamos as Bênçãos Divinas sobre o Padre, os Evangelizadores e sobre todo o Povo de Deus desta querida Comunidade de Paraíso.

Amém!