Dom Otacílio e Padre Synval visitam Seminário Propedêutico

Dom Otacílio e Padre Synval visitaram o Seminário Propedêutico na quarta-feita (11/03). Os seminaristas propedêuticos iniciaram a primeira etapa na formação presbiteral no dia primeiro de Março na Paróquia São José, onde agora é o Seminário Nossa Senhora da Esperança e foram apresentados na Missa do Domingo passado (08/03). Nessa primeira etapa de discernimento vocacional, os candidatos recebem um acompanhamento especial em suas vocações através do Reitor do Seminário, Padre Rosinei, e de outras dimensões, como a Espiritualidade, a primeira participação em comunidade diferente da comunidade de origem, acompanhamento psicológico e também iniciação em algumas disciplinas de estudo. Os dois novos propedeutas são: José Marcos (Paróquia São Sebastião – Ibirá) e Luís Fernando (Paróquia São Lourenço – Urupês). Rezemos para que o Senhor da Messe continue enviando operários para a Vossa Messe!

Fonte: Seminário Diocesano Nossa Senhora da esperança – Catanduva