Dom Otacílio visita seminaristas da diocese

IMG-20150623-WA0010Dom Otacílio visitou hoje (23/06) os seminaristas da diocese de Catanduva que estão no processo formativo no Seminário Maior “Sagrado Coração de Jesus” em São José do Rio Preto. No período da tarde, Dom Otacílio e o reitor do Seminário de Catanduva, Padre Rosinei, reuniram com os sete seminaristas para uma avaliação geral desse semestre. Após essa reunião com todos, houve uma conversa do bispo com cada seminarista. Às 18h ele presidiu a Eucaristia junto com o padre Albuquerque, vice-reitor, na capela do seminário para os seminaristas das três diocese: São José do Rio Preto, Catanduva e Barretos. Logo após a Missa foi servido o jantar.
Essa semana os formandos encerram mais um semestre de estudos e iniciam o mês de férias, mas continuam no processo formativo nas suas famílias e em suas paróquias de origem. Também esse período será para o candidato um descanso para a retomada à formação no próximo semestre. Rezemos pelos nossos seminaristas e por toda a equipe de formação.