Encontrão da Pastoral da Criança

No dia 25 de Outubro aconteceu o Encontrão da Pastoral da Criança da Diocese de Catanduva. O tema escolhido para este ano foi: ” Coragem, Jesus te chama”!

O encontro aconteceu na Paróquia São Pedro de Pindorama e contou com representantes de todas as paróquias que possuem a Pastoral da Criança, a saber: Paróquia São Pedro; Paróquia Santo Antônio de Pindorama;  Santa Adélia; Paróquia Santo Antônio de Catanduva; Paróquia Santa Rita de Cássia; Paróquia Nossa Senhora de Fátima; Sé Catedral Nossa Senhora Aparecida; Paróquia  Imaculada de Catanduva; Paróquia Imaculada de Palmares; Paróquia Imaculada de Elisiário; Paróquia  São Paulo Apóstolo; Paróquia Santo Expedito; Paróquia São Sebastião de Ibirá; Paróquia São Lourenço; Paróquia São José de Itajobi; Paróquia São José da Santíssima Trindade; Paróquia São Sebastião de Novo Horizonte.

O encontro iniciou-se com a Santa Missa presidida pelo Padre Fábio de Pindorama;

O assessor da pastoral, Padre Eduardo ministrou um momento de fé;

Após a almoço houve a apresentação do vídeo da pastoral onde todas as paróquias foram filmadas realizando a celebração da vida!

E o encerramento aconteceu com um momento mariano.

A Diocese de Catanduva agradece todos os que participaram e  organizaram este evento e ora para que este trabalho possa crescer sempre mais produzindo frutos em abundância!