Encontro Diocesano com os Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística.

Aconteceu no dia 2WP_20150421_0141 de abril, das 8:30 ao 12hs, na cidade de Itajobi, o Encontro Diocesano com os Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística da nossa Diocese!

O Encontro reuniu cerca de 500 ministros; O Padre Valdir, pároco de Itajobi,  fez a acolhida a a oração inicial; em seguida, o Padre Cássio fez a primeira reflexão sobre a visita e comunhão aos enfermos; logo após o intervalo o sr. Francis, da Coordenação Diocesana dos Ministros abordou o novo livro da CNBB “O Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão Eucarística”  um livro de caráter pastoral.

E por último, o Padre Fábio Marsaro encerrou o encontro com a Adoração e Bênção do Santíssimo!

A Diocese de Catanduva agradece a acolhida da Paróquia São José de Itajobi bem como todas as pessoas que estiveram envolvidas na preparação deste encontro!