Encontro Diocesano de Coroinhas e Acólitos

No domingo dia 26 de Agosto aconteceu na Paróquia São Lourenço  da cidade de Urupês, o encontro Diocesano de Acólitos e Coroinhas. Esse encontro tem o intuito de celebrar a união e promover a formação das crianças e  dos jovens em seu ministério de serviço ao altar de Cristo.

O encontro teve a participação de um grande número de coroinhas e acólitos, que com muito entusiasmo deram um brilho especial à celebração, com o colorido de suas vestes, ocupando quase  todos os espaços da Igreja Matriz. Animando os mesmos estavam os coordenadores e muitos pais de família.

Na homilia Pe.Donizeti destacou a importância do serviço prestado  no altar pelos coroinhas e  pelos acólitos em nossas comunidades. Agradeceu e incentivou os coordenadores em sua missão catequética junto às crianças e aos jovens lembrando sua responsabilidade pelo cuidado que devem ter com os mesmos.