Encontro Vocacional Diocesano

Encontro Vocacional Diocesano
No último domingo (12), o Serviço de Animação Vocacional Diocesano promoveu, no Centro de Formação da Capela Sant’Ana, Paróquia São José de Itajobi, o primeiro Encontro Vocacional Diocesano, contando com a presença de cinco jovens, oriundos das paróquias que compõem a diocese.
Os Encontros vocacionais marcam o início do processo de discernimento vocacional. Nesse processo, as pessoas as quais sentiram o chamado de Deus para o ministério ordenado na Igreja, são acompanhadas pelo bispo diocesano e sua equipe de formadores a fim de ao longo da caminhada descobrir ou confirmarem sua vocação.
Outros encontros vocacionais acontecerão nesse ano. Segue a agenda:
Encontros Vocacionais
23/abril – Paróquia São José- Itajobi-SP.
21/maio – Paróquia São José- Itajobi-SP.
18/junho – Paróquia São José- Itajobi-SP.
24/ setembro – Paróquia São José- Itajobi-SP.
15/outubro –– Paróquia São José- Itajobi-SP.
19/novembro – Paróquia São José- Itajobi-SP.
VOCARE
Forania 1 = 06/agosto
Forania 2 = 20/agosto –
Forania 3 = 30/julho –
Rezemos a Maria, mãe das vocações, para que ajudem nossos vocacionados a sempre darem o seu Sim ao projeto de Deus em suas vidas!
Fonte: SAV Diocesano