Missa da Unidade

No último dia 16, às 8h, na Praça da Sé Catedral, aconteceu a Missa Unidade de Corpus Christi. Mais de duas mil pessoas se reuniram de diversas paróquias da cidade de Catanduva.

A Santa Missa foi presidida por Dom Otacílio e concelebrada por todos os padres da cidade. A animação da santa missa ficou por conta do Padre Fábio, a homilia por conta do Padre Jonas e a animação da procissão os responsáveis foram os padres Edson e Vicente.

A procissão aconteceu até a praça da matriz, onde o povo foi catando, rezando e meditando; ao longo do percurso todos os padres da cidade tiveram a oportunidade de levar o Santíssimo Sacramento ficando a benção final e os agradecimentos por conta de Dom Otacílio!

A Diocese de Catanduva agradece a todos os que se empenharam pra que esta celebração pudesse acontecer bem como a expressiva participação do povo, gesto este que mostrou que, em alguns momentos, podemos sim realizar algumas atividades em comum.

Que São Domingos de Gusmão, padroeiro da nossa Diocese, interceda por todos aqueles que não mediram seus esforços para que esta celebração acontecesse!

Obs: a Quase Paróquia São Benedito de Catanduva-SP estará disponibilizando no seu facebok mais de 250 fotos deste evento. Para acessar basta clicar no link abaixo