Missa de Abertura do Ano Letivo dos Seminaristas

No dia 1 de Fevereiro, ás 9h, na Capela do Seminário “Sagrado Coração de Jesus”, na Cidade de São José do Rio Preto, foi celebrada a Missa em Ação de Graças pelo Início das atividades acadêmicas do CES- Centro de Estudos Superiores, órgão responsável pela formação (filosófica e teológica) dos futuros presbíteros das dioceses de São José do Rio Preto, Catanduva, Jales e Barretos.
A celebração foi presidida pelo Reitor do CES- Pe. Leonel Brabo, e concelebrada por diversos padre responsáveis pela formação, além de funcionários, professores e seminaristas.
Após a Celebração Eucarística, Pe. Geomar Santos, pároco de Santa Luzia de Votuporanga e professor das disciplinas de Revelação e Escatologia, dirigiu a todos os presentes a Aula Inaugural, com o tema Revelação e Misericórdia. Terminada a exposição, todos participaram do almoço de confraternização.
Que o Senhor da Messe, envie e sustente mais operários, e que a Mãe das vocações, nos ajude a sempre dizer SIM.

Missa Inaugural