Missa em ação de graças pelos 15 anos da Diocese de Catanduva

Foi realizada na noite do último dia 15 a missa em ação de graças pelos 15 anos da Diocese de Catanduva. A celebração aconteceu na Paróquia de São José da Santíssima Trindade de Novo Horizonte ás 20hs contanto com cerca de 30 pessoas por paróquia. Logo no início o animador explicou a todos o símbolo dos 15 anos; em seguida aconteceu a procissão de entrada. O povo pode perceber que todos os padres presentes estavam usando a estola comemorativa dos 15 anos. Ainda nos ritos iniciais aconteceu o ingresso da imagem do Padroeiro da Diocese, São Domingos de Gusmão gentilmente doada pela Matriz de Catanduva, imagem esta que será entronizada e permanecerá na Sé Catedral de Catanduva. Estando a imagem em frente ao presbitério houve o momento em que todas as paróquias depositaram a terra trazida de sua paróquia; esta terra é apenas um simbolismo para a edificação futura de marco histórico na sede da Cúria Diocesana. Convém aqui lembrar que o ingresso da imagem e da terra foi acompanhado pelo Hino dos 15 anos da Diocese autoria do Padre Donisete Ap. Vitório.

A missa encerrou-se com o tradicional parabéns pra você, e após a bênção final, todos receberam um kit festa, contendo salgados, bolo e um refrigerante para festejar este momento.

A Diocese de Catanduva agradece a todos que estiveram presentes representando suas comunidades, bem como aqueles que organizaram esta bela celebração. Rogamos as bênçãos de Deus a todos por intercessão de São Domingos, nosso padroeiro!