Novo Pároco para Itajobi e Ordenação Diaconal do Seminarista Wanderley

COMUNICADO OFICIAL

Comunicamos aos Senhores Padres e seminaristas que, em reunião de hoje, com o voto favorável do Conselho de Presbíteros, nomeamos o Revmo. Pe. Valdir Forin para responder como pároco pela Paróquia de São José de Itajobi, auxiliado por alguns presbíteros indicados pela Diocese dentre nossos padres, além da colaboração do Revmo. Pe. José Júlio Azarito, da Diocese de Taubaté, SP.

comunicado_oficialPadre Valdir contará também com o trabalho do seminarista Wanderley Ramos dos Santos, que será ordenado Diácono no próximo dia 08 de maio de 2015, na Catedral, às 20h00, tendo já recebido o parecer favorável do Conselho Diocesano de Presbíteros, nesta mesma reunião, e com a devida aprovação do Conselho Diocesano de Formadores.

A posse do Pe. Valdir em Itajobi, a apresentação do Pe. José Júlio e do futuro diácono Wanderley será na próxima segunda-feira, dia 13, às 19h30. Todos estão convidados.

Pedimos as orações de todos, e agradecemos pela presença.

D. Otacilio Luziano da Silva

Bispo Diocesano de Catanduva