Participe do III Vocare Diocesano

Segui-me e eu farei de vós pescadores de homens” (Mt 4, 19)

Caro Jovem,
O SERVIÇO DE ANIMAÇÃO VOCACIONAL DIOCESANO (SAV) vem por meio desta fazer a você um convite muito especial. Se você tem acima de 16 anos de idade e está discernindo sua vocação, participe conosco do III Vocare Diocesano.
É o Senhor que o chama para participar deste encontro: vem e vê! Depois decida! É um Encontro de Discernimento Vocacional tanto para os jovens como para as jovens. Haverá almoço no local.
Esperamos por você!!!

Data: 23 de Agosto de 2015 (Domingo)
Local: Paróquia São José/ Salão Paroquial (Rua Novaes, 233 – Vila Celso – Catanduva-SP / Tel.: 3522-6848)
Início: 8h (Celebração Eucarística)
Término: 16h

Obs.: Favor encaminhar as fichas preenchidas por meio do seu pároco ou no e-mail da Paróquia São José / Catanduva-SP até dia 21/08: [email protected]

FICHA DE INSCRIÇÃO

NOME:_______________________________________________________ D/N:___________________ CELULAR: __________________________

ENDEREÇO:___________________________________________________ BAIRRO:__________________

CIDADE:_________________________ TELEFONE:__________________EMAIL:____________________________

PARÓQUIA:_________________________________________________

MOVIMENTO QUE PARTICIPA NA IGREJA E QUANTO TEMPO?
_________________________________________________

QUAL O SEU GRAU DE ESCOLARIDADE?
_________________________________________________

MAIORES INFORMAÇÕES: (17) 3522-6848 – Catanduva / SP