PASCOM ACONTECE

Dia 22 de julho,às 20hs, a equipe PASCOM-Pastoral da Comunicação, reuniu-se na Paróquia de S Judas Tadeu, em Catanduva, para mais uma reunião.Entre outros assuntos, foi sugerido  organizar as reuniões por regiões,  para facilitar a participação  de outras paróquias, que, as vezes, pela distância, não estão participando.

Foi sugerido dia 25 de setembro, às 20hs, na região 2, centralizada na cidade de Sta Adélia.O Pe William, assessor diocesano, vai redigir uma carta convite para o padre responsável por essa região, para que faça o favor de estender o convite às paróquias pertencentes a essa região. O tema a ser trabalhado será: “A comunicação nas pastorais”, contando com a participação de 2 agentes de cada  pastoral.