Pascom na Rádio Globo com Dom Otacílio

Na manhã desta quinta- feira (06) Dom Otacílio e o Padre William, assessor da Pascom, estiveram na Rádio Globo de Catanduva divulgando a mensagem do 50º Dia Mundial das Comunicações Sociais. O tema escolhido pelo Papa Francisco para este ano foi: Comunicação e Misericórdia: um encontro fecundo.

Através de um diálogo com o radialista Gustavo Mid Dom Otacílio expôs toda mensagem escrita pelo Santo Padre o Papa ao mundo todo! Ao final, padre William colocou a programação Diocesana que terá a seguinte programação:

Dia 07 das 8-9h30, na Paróquia Santo Antônio,  haverá uma café da manhã para os meios de comunicação da cidade! Às 10hs acontecerá a panfletagem no centro da cidade!

No dia 08 ás 8hs Dom Otacílio presidirá a Missa pelo Dia Mundial das Comunicações na Rede Vida!

Já ás 19h30, na Paróquia Santo Antônio, Dom Otacílio presidirá a Missa Diocesana pelo Dia Mundial das Comunicações, rezando por todos os Meios de Comunicação e pela PASCOM de todas as Comunidades. Fazemos aqui um convite para todos os membros da PASCOM das nossas diversas comunidades se fazerem presentes!

No final, Dom Otacílio e Padre William deixaram uma Mensagem Final encerrando o programa!

Segue o link para acesso da MENSAGEM DE SUA SANTIDADE PAPA FRANCISCO PARA O 50º DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS