Retiro de Carnaval Diocesano

Cartaz do Retiro de Carnaval

Retiro de Carnaval Diocesano 2017
Enquanto muitos aproveitam o mês de fevereiro para curtir o carnaval, na Diocese de Catanduva, jovens vão dedicar-se para Deus. O Ministério Jovem Diocesano da Renovação Carismática Católica – Catanduva / SP organiza o seu “ Retiro de Carnaval Diocesano”. Esse retiro espiritual acontece há cerca de 5 anos no período do carnaval. Neste ano, o evento vai ocorrer nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, no Colégio Ressurreição, localizado na Rua Vitória, 414 – Higienópolis, Catanduva – SP, com a abertura do portão às 15h, no dia 25 ( Sábado).
Com o tema “Meu espírito exulta de alegria” (Lc 1, 47); esse movimento espera reunir 150 Jovens. O público-alvo, serão todos aqueles que querem viver um carnaval em Deus, vivenciando momentos profundos de oração, pregação, adoração e santa missa.
O evento contará a presença do Coordenador Diocesano do Ministério Jovem de Catanduva (Marcos Fornazari), com a Coordenadora Diocesana do Ministério Jovem de São João da Boa Vista ( Márcia Regina), com o Ministério Jovem Diocese de Itapeva (Daniel Oliveira), com o Reverendíssimo (Padre Reginaldo Carreira), fundador da Comunidade de Aliança Magnifcat e apresentador do Programa Coração Jovem – TV Século XXI.
Na certeza que será um momento de grandes bênçãos para a Renovação Carismática Católica da Diocese, pois ela celebra em nível nacional seus 50 anos de existência no país.
Obs: Para aqueles que ainda não fizeram suas inscrições a organização garante fazê-la na hora a fim de que todos os interessados possam vivenciar o retiro de ouro da Diocese.
Contamos com vossas orações!
Fonte: Ministério Jovem da RCC de Catanduva-SP.

Cartaz do Retiro de Carnaval