Reunião com a Coordenação Ampliada de Pastoral

No dia 11 de fevereiro aconteceu na sala de reuniões da Cúria Diocesana de Catanduva a primeira reunião com todos os coordenadores de Pastorais e Movimentos da Diocese.

O Padre  Marcelo Dellalibera, coordenador Diocesano de Pastoral, nos informa que, após a oração inicial aconteceu uma breve apresentação de cada pastoral e coordenador e assessores presentes.

Na ocasião todos se apresentaram e inclusive colocaram suas dificuldades que estão enfrentando. Onze pastorais estiveram presentes!

Uma das sugestões foi a presença de um assessor na Assembleia Diocesana em julho para motivar as pastorais e traçar um objetivo geral para a Diocese no biênio 2017-2018.

A próxima Reunião com Ampliada de Pastoral está marcada para o dia 29 de março na sede da Cúria Diocesana e espera-se a presença de todas os coordenadores de pastorais.