Reunião com os Conselhos Paroquais de Administração da Forania 2

Dando continuidade aos trabalhos de instrução para aperfeiçoamento da administração dos bens da Igreja, o Conselho Diocesano de Administração e Economia está realizando, por foranias, uma reunião no qual o pároco e dois membros do Conselho Administrativo Paroquial foram convocados a se fazerem presentes.

No último dia 05 o encontro aconteceu em Catiguá reunindo a Forania 2, composta pelas cidades de Catiguá, Tabapuã, Novais, Palmares, Paraíso, Pindorama, Santa Adélia e Ariranha!

O próximo encontro acontecerá no dia 07 de Maio no Salão Paroquial de Urupês ás 20hs onde toda a Forania 3 está convocada a ser fazer presente ( padre e dois membros do conselho, de preferência o tesoureiro mais o presidente ou outro membro que está mais a frente da administração paroquial)