Reunião Diocesana do Setor Juventude

Aconteceu na noite do dia 15 de Dezembro, nas dependências da Cúria Diocesana, a Reunião do Setor Juventude com os coordenadores dos grupos e movimentos que envolvem a juventude. Dom Otacilio, bispo diocesano, apresentou o que é e como funciona o Setor  Juventude, partindo de seu histórico até os objetivos atuais e ações necessárias para a Diocese. Apresentou também a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude e sua composição. Otacilio reforçou a importância da diversidade entre os grupos de jovens, e a missão evangelizadora que todos devem realizar e com a juventude essa missão é fortalecida e ampliada. Falou sobre o valor da Unidade e como ela é capaz de realizar grandes coisas.
O Setor Juventude agradece a presença de todos os coordenadores e representantes dos grupos de jovens, e que juntos na mesma fé possamos fazer de 2017 um ano cheio de realizações, conquistas e bênçãos para os juventude da Diocese de Catanduva.