Romaria do Clero ao Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Nos dias 15, 16 e 17 próximo passado, o clero da nossa Diocese esteve em Romaria em Aparecida-SP com o intuito de vivenciar sua espiritualidade quaresmal.

Alguns momentos fortes de oração e reflexão queremos destacar aqui: logo na chegada, tivemos nosso momento de espiritualidade mariano; no dia seguinte aconteceu nossa reflexão quaresmal na Capela do Hotel Rainha do Brasil, um momento forte de reflexão através de um texto sobre o lema da CF 2016 cuja partilha foi enriquecedora. No último dia nos dirigimos ao Santuário Nacional para a missa co-celebrada por Dom Otacílio e os padres da nossa diocese. A presidência da missa ficou a cargo do bispo da Diocese de Registro, Dom José Luis Bertanha, pois a referida diocese estará recebendo a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

Agradecemos a todos que se uniram a nós em oração nestes dias! Tenha certeza que rezamos pela nossa Diocese e por todos aqueles que pediram as nossas orações!

Que Nossa Senhora Aparecida interceda sempre por cada um de nós!