Entre os dias 16 e 18 deste mês de Janeiro, os catequistas da nossa Diocese se reuniram para a tradicional Semana Diocesana de Catequese, que aconteceu na Paróquia Santo Antônio de Catanduva, e teve como tema de estudo o Documento 107 da CNBB: INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ – ITINERÁRIO PARA FORMAR DISCÍPULOS MISSIONÁRIOS

Na ocasião, os catequistas tiveram como assessor o Padre Marcelo Machado, da Arquidiocese de Ribeirão Preto, que apresentou a proposta da Igreja para iniciação à vida cristã, com o resgate do espírito catecumenal e ainda esclareceu alguns pontos do documento 107. Abordou também de modo dinâmico e claro, o papel e a importância do catequista na vida da Igreja!

Mais de 300 catequistas da nossa diocese estiveram presentes, e se mostraram interessados, participativos e entusiasmados em conhecer e aprender sobre o IVC.

Veja algumas fotos desse grande evento de formação!