Serviço de Animação Vocacional realiza 1ª capacitação para agentes

Aconteceu neste sábado às 14h na paróquia São José em Catanduva a primeira capacitação para os agentes de animação vocacional da diocese. Visando um maior aprofundamento, o SAV realizou a formação que consiste em fundamentar a função do SAV nas paróquias e as possíveis atividades que possam ser realizadas para acompanhar os jovens nas suas escolhas vocacionais. Estiveram presentes na formação vários agentes de diversas paróquias, padre Rosinei, Dom Otacílio e seminarista Wanderley que será ordenado diácono dia 08 de maio da Sé Catedral. Rezemos neste domingo do Bom Pastor para que o Senhor da Messe continue enviando colaboradores para o seu redil e que os agentes possam auxilar aqueles que Deus chamou!