Setor Juventude da Diocese de Catanduva Realiza Encontrão com os Jovens

Aproveitando as férias, o Setor Juventude da Diocese de Catanduva realizou no último dia 17, na Paróquia Santa Rita de Cássia de Catanduva, um Encontrão com jovens pertencentes às diversas Paróquias. O evento contou com uma média de 700 participantes, superando as expectativas da equipe organizadora.

O objetivo do Encontrão foi o de reunir os jovens pertencentes aos diversos Movimentos Eclesiais e Pastorais para louvar, cantar, dançar e adorar a Jesus no Santíssimo Sacramento.

Encontrão de Jovens

Gill Motta, da Missão Metanoia de Rio Preto, foi o convidado para ministrar uma pregação, a qual foi de grande importância e recheada de muito conteúdo de fé e testemunho de vida.

É a juventude de nossa Diocese caminhando na Fé e no Amor a Jesus Cristo, em comunhão com a Igreja, respeitando e incentivando a diversidade sadia presente nos vários seguimentos juvenis.

Parabéns aos membros do Setor Juventude, aos colaboradores e a todos os jovens participantes.

D. Otacílio Luziano da Silva

Bispo Diocesano de Catanduva