Um Feliz e Santo Natal a todo o Povo de Deus

Aos Padres, Religiosos, Religiosas e a todo querido Povo de Deus!natal-1

Não pode haver tristeza no dia em que nasce a vida, uma vida que, dissipando o temor da morte, enche-nos de alegria com a promessa da eternidade” (Dos Sermões de São Leão Magno, papa).

A vida é o presente maior que Deus dá ao ser humano. Ela está repleta de dinamismo e vigor que nos capacita a romper barreiras, inclusive as da tristeza e da morte.

Deus nos possibilita a celebrar mais uma vez o Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Faço votos de que o Natal deste ano seja ímpar para todos vocês, o dia em que a Estrela Divina brilhará em suas vidas fazendo resplandecer a Luz da coragem, da alegria e da fé.

Que o nascimento do menino Jesus reavive em nós a chama da Misericórdia e do nosso compromisso com a Igreja e com o Reino de Deus.

Feliz e Santo Natal a todos!

Dom Otacilio Luziano da Silva

Bispo Diocesano de Catanduva