sábado, maio 15

Em junho, a Diocese de Catanduva ganhará dois novos diáconos. São eles: Tales Eduardo Gasparini e Weisller Jefferson dos Santos.

As ordenações foram marcadas após reunião com a equipe de formadores do Seminário Nossa Senhora da Esperança e o bispo diocesano, Dom Valdir Mamede.

Os acólitos que serão ordenados diáconos transitórios, atualmente exercem seus estágios pastorais nas Paróquias de Santo Antônio em Pindorama e Santo Expedito em Catanduva, respectivamente .

Após anos de estudos, trabalho pastoral e discernimento vocacional, os dois diáconos eleitos irão receber o sacramento da ordem no grau do diaconato em duas datas distintas:

O acólito Tales Eduardo Gasparini, será ordenado diácono no dia 25 de junho de 2021, às 19:30h em Pindorama, na Paróquia Santo Antônio. Já o acólito Weisller Jefferson dos Santos, será ordenado diácono no dia 18 de junho de 2021, às 19:30 h em Catanduva, na Paróquia de Santo Expedito.

Rezemos e louvemos agradecidos ao Senhor pela vocação destes nossos irmãos e peçamos a Deus que os conduza na realização do serviço de qualidade que prestarão à Igreja e a todo povo de Deus.

Share.