Festividades dos 20 anos da Diocese

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Diocese de Catanduva completou no dia nove de fevereiro vinte anos de criação e instalação.
Para este momento tão importante foi montando uma equipe que idealizou um evento festivo que ocorreu na quadra coberta do colégio Jesus Adolescente.
Mais de mil e duzentas pessoas se fizeram presente no evento que teve a seguinte programação:
Às 14hs deu-se inicio a abertura com muita animação e reflexão; em seguida aconteceu um dos momentos bastante esperando que foi a pregação do Eugênio Jorge que começou falando seu testemunho de conversão;
Às 17hs tivemos a Santa Missa com a presença de todos os padres da Diocese, do nosso pastor Dom Valdir Mamede, de Dom Otacílio, bispo emérito de nossa Diocese. A celebração encerrou-se com um vídeo de Dom Celso, nosso primeiro bispo diocesano enviando uma mensagem gravada para todo o povo de Deus.
E o evento encerrou-se com o Show de Eugênio Jorge e banda onde cantou suas canções e realizou um momento de adoração diante do Santíssimo Sacramento.
A Diocese de Catanduva agradece a todos os que tiveram envolvidos para que este evento pudesse acontecer e roga a todos, por intercessão de São Domingos de Gusmão, bênção de Deus e que possamos a cada dia construir e testemunhar o Reino de Deus e crescer na unidade.

 

Share.

About Author

Comments are closed.