I Coletiva de Imprensa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na tarde desta sexta-feira(13/09), o novo Bispo Dom Valdir Mamede acolheu a imprensa de Catanduva e região, em sua primeira coletiva como 3º Bispo Diocesano de Catanduva.

A abertura da coletiva foi realizada pelo Coordenador Diocesano de Pastoral, Padre Jessé Daniel da Cunha, que agradeceu a presença da imprensa e em suas palavras disse que a partir deste momento,  esperam inaugurar um tempo de diálogo maduro, sadio e aberto com todos os órgão de imprensa de Catanduva e região, permitindo assim que às reflexões e orientações da igreja diocesana cheguem a todos que dela esperam.

O Bispo Dom Valdir, durante a coletiva  respondeu a várias perguntas de caráter pastoral, social e de políticas públicas. Dentre os assuntos abordados falou sobre a  Elaboração do Planejamento Diocesano de Pastoral, utilizando a técnica F.O.F.A., que é um instrumento para análise e identificação dos pontos fortes e fracos das pastorais, caminhando para mudanças positivas dentro da igreja e da nossa diocese.

Finalizando a coletiva o Bispo  Dom Valdir,  falou sobre Crise,  e em suas colocações finais disse que: “Chegou o momento de darmos às mãos e construir um tempo novo”.

Na transmissão ao vivo nós tivemos um pico de espectadores assistindo simultaneamente de 115 pessoas.

Pessoas que de fato visualizaram nossa transmissão tivemos um total de 3.021 pessoas.

O nosso alcance de pessoas até o momento foi de 9.848 pessoas

Transmitimos pela página da Diocese e de mais 8 páginas de paróquias que nos deram permissão, além da página do Setor Juventude.Lembrando que a coletiva na íntegra você poderá assistir acessando a página: https://www.diocesedecatanduva.org.br/

Share.

About Author

Comments are closed.